Participamos do

Encontrado corpo de 2ª vítima de prédio incendiado em São Paulo

Bombeiros acreditam que o corpo pode ser de uma criança
08:28 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O corpo de mais uma vítima foi encontrado nesta manhã de terça-feira, 8, nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que pegou fogo e desabou no centro de São Paulo há uma semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima pode ser uma criança. Desde o acidente, dois meninos gêmeos de nove anos estão desaparecidos. As buscas começaram na sexta-feira, 4, e continuam em busca de sete pessoas consideradas desaparecidas depois da tragédia.

No primeiro dia de buscas os Bombeiros encontraram partes de um corpo, ainda não identificado. Segundo informações do portal G1, o trabalho de procura das vítimas nos escombros está sendo feito de forma manual para que os corpos não sofram mais danos, permitindo a identificação das pessoas. 

[SAIBAMAIS]Na manhã desta terça-feira, os Bombeiros incluíram mais um homem na lista de desaparecidos. A ex-esposa de Francisco Lemos Dantas, afirmou à Polícia que o homem era morador do prédio e que não atendia mais suas ligações desde o acidente. Os outros seis desaparecidos são: Ricardo Pinheiro; Selma Almeida da Silva e seus dois filhos gêmeos; Eva Barbosa Lima e Walmir Souza Santos.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente