Participamos do

Acidente entre dois carros e ônibus deixa nove mortos no Paraná

Um dos veículos envolvidos teria feito uma ultrapassagem indevida, o que ocasionou a colisão de frente com o ônibus
15:20 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um acidente entre um ônibus e dois carros deixou nove pessoas mortas na madrugada deste sábado, 5, na BR-373, no município de Candói, na região centro-sul do Paraná. As informações foram repassadas ao portal G1 Paraná pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais de 30 pessoas eram transportadas no ônibus, segundo a PRF. Todos os ocupantes foram levados a hospitais próximos da região.

 

De acordo com a PRF, o ônibus foi contratado através de um consórcio de saúde entre municípios da região de Realeza, que fica localizado no sudeste do estado.

 

As informações da PRF é de que um dos veículos envolvidos teria feito uma ultrapassagem indevida, o que ocasionou a colisão de frente com o ônibus. Já o motorista do outro carro fugiu e foi encontrado em uma plantação a aproximadamente 700 metros do local do acidente. Os ocupantes ainda não foram encontrados. 

 

O motorista do ônibus

 

Antonio Domingos Deguimara Crosara, 32 anos, informou à RCP Ponta Grossa, por telefone, que estava fazendo o transporte de pacientes que tinham ido à Curitiba, na sexta-feira, 4, e que estavam retornando para Realeza. Antonio afirma que percebeu que um dos carros saiu para fazer uma ultrapassagem e atingiu o ônibus que vinha no sentido contrário.

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente