Participamos do

Garota de 11 anos denuncia estupro por pelo menos 14 homens em festa em SP

Conselheira tutelar descobriu o abuso por parte de 14 homens em uma festa no bairro Vila Mirim. A vítima disse que não conhecia os abusadores e não soube dizer se eles usaram preservativos
11:58 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Menina de 11 anos relata ter sido estuprada por pelo menos 14 homens durante festa que aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. A Polícia local investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Boletim de ocorrência foi registrado neste domingo, 22.
[SAIBAMAIS]
Em entrevista ao portal G1, uma amiga da família, que preferiu não se identificar, conta que a vítima chegou em casa na última sexta-feira, 20 desabafando sobre o crime. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", relata. 

Na unidade de saúde, uma médica de plantão constatou que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o caso e conversar com a garota. Conselheira tutelar descobriu o abuso por parte de 14 homens em uma festa no bairro Vila Mirim. A vítima disse que não conhecia os abusadores e não soube dizer se eles usaram preservativos.

"Ela me disse que rolou muita bebida na festa. Ela tem 11 anos, vai pela cabeça dos outros, é muito influenciada", comenta a mulher, amiga de familiares, que acolheu a menina. A criança permanece sob guarda do Conselho Tutelar. A mãe da garota foi procurada mas de acordo com a Polícia, está internada em um hospital da região com problemas de saúde. Caso está à cargo da Polícia Civil que segue buscando os suspeitos.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente