PUBLICIDADE
Notícias

Garota de 11 anos denuncia estupro por pelo menos 14 homens em festa em SP

Conselheira tutelar descobriu o abuso por parte de 14 homens em uma festa no bairro Vila Mirim. A vítima disse que não conhecia os abusadores e não soube dizer se eles usaram preservativos

11:58 | 23/04/2018
Menina de 11 anos relata ter sido estuprada por pelo menos 14 homens durante festa que aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo. A Polícia local investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Boletim de ocorrência foi registrado neste domingo, 22.
[SAIBAMAIS]
Em entrevista ao portal G1, uma amiga da família, que preferiu não se identificar, conta que a vítima chegou em casa na última sexta-feira, 20 desabafando sobre o crime. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", relata. 

Na unidade de saúde, uma médica de plantão constatou que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o caso e conversar com a garota. Conselheira tutelar descobriu o abuso por parte de 14 homens em uma festa no bairro Vila Mirim. A vítima disse que não conhecia os abusadores e não soube dizer se eles usaram preservativos.

"Ela me disse que rolou muita bebida na festa. Ela tem 11 anos, vai pela cabeça dos outros, é muito influenciada", comenta a mulher, amiga de familiares, que acolheu a menina. A criança permanece sob guarda do Conselho Tutelar. A mãe da garota foi procurada mas de acordo com a Polícia, está internada em um hospital da região com problemas de saúde. Caso está à cargo da Polícia Civil que segue buscando os suspeitos.
 
Redação O POVO Online 
TAGS