Participamos do

Fãs se solidarizam com situação de saúde de Simaria

Cantora ficará afastada dos palcos por 30 dias para cuidar de tuberculose ganglionar. Sua dupla, Simone, se apresenta sozinha enquanto a irmã recebe tratamento
13:45 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após Simone fazer show sozinha em Fortaleza neste sábado, 21, fãs da dupla sertaneja se solidarizaram com a situação de Simaria e mandaram mensagens de apoio para a cantora nas redes sociais. Simaria está afastada dos palcos para cuidar da saúde. No dia 12 de abril, ela foi internada com diagnóstico de tuberculose ganglionar. Apesar de já estar em casa, Simaria ainda está em tratamento médico.

"Você é forte e logo sua irmã estará de volta. Gosto muito de ver esse seu amor por ela, seja sempre assim", disse fã das cantoras nos comentários de uma postagem no Instagram oficial da dupla. Os admiradores ainda parabenizaram Simone por estar lidando bem com a falta da irmã nos palcos.
[VIDEO1] 
Desejos de melhoras e bênçãos são conteúdo da maioria das mensagens deixadas por fãs nas fotos da dupla. A postagem que anuncia o afastamento de Simaria já tem mais de 10 mil comentários. "Como é triste ver você (Simone) sem a Simaria do seu lado, força, ela logo volta. Estamos em oração e se Deus quiser tudo vai dar certo", comenta outra fã.
[VIDEO2]
Devido ao estado de saúde da irmã, Simone já se apresentou sem a dupla três vezes. A primeira vez foi na 48ª Expoagro de Itapetininga, em São Paulo, no dia 13 de abril. A segunda vez foi em Minas Gerais, no Garota Vip de Araxá. Neste final de semana, o show de Fortaleza foi o terceiro que não recebeu Simaria. A cantora deverá ficar um mês sem participar das apresentações.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente