Participamos do

Cancelar shows não foi opção para Simone, que se apresenta sem a dupla Simaria

Simaria está cuidando da saúde desde que recebeu diagnóstico de tuberculse ganglionar
13:20 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A cantora Simone está se apresentando pelo Brasil sem a sua irmã e dupla de trabalho, Simaria. As técnicas do The Voice Kids se apresentam juntas desde a infância, acostumadas com a rotina de shows puxada. Portanto, quando Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos palcos, Simone não cogitou cancelar shows e está cumprindo a agenda sozinha. A sertaneja afirma que os fãs ajudam a lidar com a falta da irmã.

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao portal G1, a cantora explica que outro motivo de não cancelar as apresentações é devido ao número de funcionários envolvidos e equipes que as acompanham. Além disso, Simone diz que milhares de fãs esperam os shows ansiosamente. Apesar de todos os pensamentos estarem na recuperação da irmã, a cantora diz que tem se desdobrado para estar presente nos shows.

Não conseguindo estar perto de Simaria para apoiar seu tratamento, Simone diz que recorre a telefonemas para saber de notícias da dupla. Simaria deve ficar afastada dos palcos por 30 dias para cuidas da saúde. Enquanto isso, Simone agradece fãs que mandam mensagens de carinho e força para as duas. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente