Participamos do

Foto de jovem dando tênis para malabarista em semáforo viraliza e comove a web

Elielton Ribeiro, o autor da boa ação, conta que reparou no sapato rasgado do artista, com os dedos tocando o asfalto
19:44 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O estudante Elielton Ribeiro, de 24 anos, comeveu a web após descer de sua moto e dar seu par de tênis a um malabarista em um semáforo, em Rio Branco, capital do Acre. Ele não imaginava, mas a cena foi registrada e viralizou na internet. A informação é do G1.
O autor da boa ação é estudante do curso de segurança do trabalho. Ele contou que estava indo para faculdade quando o sinal fechou e o trabalho do artista chamou sua atenção. Segundo relato, Araújo reparou no sapato rasgado do artista, com os dedos tocando o asfalto. Ele diz que se comoveu por também ser de uma família humilde

O sinal abriu, mas o motocilista permaneceu pensando na situação do malabarista. Resolveu, portanto, entregar seu tênis. O estudante diz que o semblante do homem revelou sua sensação de surpesa. Por coincidência, os dois calçavam 40. Quando soube que ganharia o presente, o homem hesitou, perguntando se ele queria mesmo fazer aquilo. Com quatro pares em casa, Araújo presenteou o malabarista. 
 
O estudante afirma que, por um momento, pensou no fato de ter de ir para a faculdade descalço, "mas foi mais forte do que eu", contou. O malabarista ainda deu seu tênis para Araújo. Agora, o estudante revela a vontade de guardar o tênis para contar a história aos filhos, destacando a importância de ajudar o outro. 

Confira a publicação:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente