PUBLICIDADE
Notícias

Exército vai patrulhar ruas do Rio de Janeiro

Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 26, pelo Comando Conjunto da Intervenção. A decisão é imediata

22:53 | 26/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Os militares do Comando Conjunto da Intervenção, que reúne Forças Armadas e polícias do Rio de Janeiro, vão juntar forças e passarão a fazer patrulhamentos ostensivos nas ruas da capital fluminense. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 26. Essa é a primeira vez que os militares irão patrulhar as ruas da capital carioca.

Segundo o UOL, o reforço na segurança é imediato. Ainda nesta segunda áreas das zonas sul e norte e em parte da região central os patrulhamentos serão reforçados. Até então, as Forças Armadas atuaram em operações em comunidades do Rio.

[SAIBAMAIS]O anúncio da ação ocorre após série de mortes durante o final de semana. Ao menos nove pessoas foram mortas em confrontos entre Polícia e criminosos na favela da Rocinha, na zona sul.

A finalidade da ação desta segunda-feira é aumentar a sensação de segurança em áreas estratégicas da cidade. Segundo o Comando Conjunto, tropas das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança, Polícia Militar e Guarda Civil, da prefeitura, já começaram a fazer patrulhamentos nas ruas.
 
Redação O POVO Online 
TAGS