Participamos do

Em homenagem à Marielle, Katy Perry recebe irmã e filha da vereadora em show no Rio de Janeiro

A vereadora Marielle Franco (PSol) foi morta a tiros na noite da última quarta-feira, no centro do Rio de Janeiro
00:43 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em homenagem à Marielle Franco, a cantora americana Katy Perry exibiu, na noite deste domingo, 18, uma foto da ativista no telão, na música “Unconditionally”, e recebeu a irmã da vereadora, Anielle Franco, e sua filha, Luyara Franco, em show no Rio de Janeiro. A família da vereadora subiu ao palco e visitou o camarim, antes da apresentação. A informação é do portal O Globo.

"Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional", disse a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

"Podemos fazer um momento de silêncio para Marielle? Só queremos dizer que nós, da minha turnê, e dos Estados Unidos, estamos ao seu lado, olhamos por vocês, e amamos vocês", continuou Katy.

Gritos de “Marielle presente!” foram ouvidos antes da canção. Quando acabou a música, a americana chamou a irmã e filha de Marielle ao palco, que aos prantos foram recebidas com gritos de “Justiça!”.

A vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSol) foi morta a tiros na noite da última quarta-feira, 14, no centro da cidade carioca. O motorista do carro, Anderson Pedro Gomes, também morreu. A principal hipótese da polícia é de execução. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente