Participamos do

Chá inusitado de revelação de sexo de bebê viraliza na internet

O vídeo em que a drag Vanessa du Matu troca de roupa para revelar o sexo do bebê foi compartilhado pelo blogueiro Hugo Gloss, o que provocou mais de 710 mil visualizações em menos de um dia
11:27 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Muitos casais que vivem a maternidade esperam o momento de revelar o sexo do bebê para seus amigos e familiares. Alguns, no entanto, decidem inovar: é o caso de Caren Gomes, 22 e Lucas Fernandes, 20. O vídeo do chá de revelação do casal viralizou na internet devido à forma inusitada como o anúncio foi feito. Ao som de música, a drag queen Vanessa du Matu trocou o vestido branco por um rosa, uma surpresa tanto para os pais quanto para os convidados. O vídeo tem mais de 710 mil visualizações na página do Facebook do blogueiro Hugo Gloss, que compartilhou o conteúdo.

De acordo com o ator performático Tiago Costa, que dá vida à Vanessa du Matu, ele já tinha feito uma revelação como essa no chá de outro casal. Por ser amigo de Caren e Lucas, ele se ofereceu para fazer a animação da festa assim que a gravidez foi descoberta. Então foi dada a proposta e o casal gostou da ideia. “Eles sabiam que (a revelação) seria com o vestido, mas não sabiam o momento”, relata. Em vez de fazer a surpresa no final da festa, como seria esperado, o ator decidiu fazer durante uma das brincadeiras.

“Na hora eu fiquei meio sem chão. O Lucas já esperava (que fosse menina), foi ele que escolheu o nome”, lembra a mãe, Caren. Ela explica que a reação do marido, que foi comentada por muitos usuários na internet como negativa, foi em relação a brincadeiras que os amigos desse faziam caso a filha fosse mulher. Ela se revela nervosa para o nascimento da pequena Lavínia, que deve acontecer no próximo 17 de julho. “Eu não tinha preferência (de sexo), mas estou bem confiante que vai dar certo. Estou muito feliz”, diz. 

Tiago Costa revela que, com a repercussão do vídeo, o cantor Pabllo Vittar entrou em contato com ele para elogiar seu trabalho e sua agenda ficou “corrida”. Na página do Facebook do artista, foram mais de 365 mil visualizações. Ele também diz que o casal já tem outra festa prevista para celebrar a maternidade e que o convite para a animação já foi feito. “Eles gostaram tanto que vão fazer de novo para confraternizar com o resto da família”, conta. 
 [VIDEO1]
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente