Participamos do

Por conta do apagão, Globo exibe resumo de novelas para áreas afetadas

A exibição do resumo das novelas foi anunciada pela jornalista Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional e deve durar oito minutos
15:09 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Globo vai exibir o resumo das novelas que não foram ao ar na quarta-feira, 22, nos estados atingidos pelo maior apagão dos últimos nove anos. Renata Vasconcellos anunciou ontem, 21, durante o Jornal Nacional, que as emissoras das regiões atingidas teriam programação especial. A exibição dos resumo de Malhação, Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei deve durar oito minutos e acontecer antes de Vale a pena ver de novo.

“Por causa do apagão, catorze Estados do Norte e do Nordeste não puderam assistir hoje a Vale a Pena Ver de Novo, Malhação, o segundo capítulo de Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei”, afirmou a jornalista. “Em respeito aos telespectadores, as nossas emissoras nesses Estados vão exibir amanhã uma programação especial com resumo dos capítulos de hoje mais os capítulos inéditos de amanhã, (esta quinta-feira, 22).”
[SAIBAMAIS]
A pane elétrica atingiu os estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe e Tocantins. Sul, Sudeste e Centro-Oeste também registraram interrupções de fornecimento de energia. 

De acordo com informações do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão responsável por gerenciar e fiscalizar a entrega de energia em todo o País, após a falha houve desligamento de diversas linhas de transmissão que compõem troncos de interligação de todas as regiões brasileiras. 
 
Redação OPOVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente