Participamos do

Pipoqueiro sai de férias e aviso que deixou em poste para clientes viraliza nas redes sociais

No Facebook, em uma página intitulada como Razões para Acreditar, pessoas fizeram comentários positivos, elogiando a satisfação dada pelo profissional
22:20 | Fev. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

"Estou de férias, volto em 20 dias! Ass: O Pipoqueiro". O recado, que possivelmente define a relação entre o homem e seus clientes, foi pregado em um poste do Rio de Janeiro e repercutiu nas redes sociais. A fotografia foi feita pelo blog da jornalista Leandra Karol Barros. É possível ver ainda uma resposta ao aviso: "sentimos sua falta".

No Facebook, em uma página intitulada como Razões para Acreditar, pessoas fizeram comentários positivos, elogiando a satisfação dada pelo profissional. "A pipoca dele é marivilhosa adorooo", "Que bom que ele está descansando!!! Boas férias, moço!.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma das mensagens um homem chamado Thiago Melo afirmou que o "pipoqueiro em questão é meu pai". Ele avisou aos demais internautas que quem quiser a melhor pipoca da região pode ir ao local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente