Participamos do

Parte de um dos principais viadutos de Brasília desaba no Centro

Corpo de Bombeiros atua no local em busca de possíveis vítimas
12:47 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um viaduto desmonorou parcialmente na manhã desta terça-feira, 6, no eixo rodoviário sul de Brasília. Não há informações sobre vítimas. A Defesa Civil da cidade afirmou que a laje do viaduto ainda tem risco de queda. Na hora da queda, quatro carros estavam estacionados sob o Eixão e foram esmagados.

Um dos motoristas de um carro que foi imprensado disse que a situação não durou mais que cinco minutos. Ele estava em um restaurante próximo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]
O diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal, Henrique Luduvice, afirmou ao portal G1 que outras partes podem estar comprometidas. O Corpo de Bombeiros está no local buscando possíveis vítimas.

De acordo com Fátima Co, presidente do Conselho Regional de Engenharia, a falta de manutenção do espaço é clara. O espaço é comumente utilizado para a festa Makossa Baile Black, há 15 anos. Uma churrascaria perto do local foi atingida pelos escombros e teve mesas soterradas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente