PUBLICIDADE
Notícias

Irmãos acusados de matar a youtuber Isabelly vão responder por homicídio qualificado

A informação foi divulgada pela delegada responsável pelo caso na última sexta-feira, 23

10:59 | 26/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, quando há inteção de matar por motivo específico, com motivo fútil, quando há uma desproporcionalidade entre o crime e a causa, pela morte da youtuber paranaense Isabelly Cristine, 14 anos. A delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice, confirmou a informação na última sexta-feira, 23. As informações são do portal R7. 

[SAIBAMAIS]O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), e os irmãos ainda estão presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como alega um dos irmãos. 

No documento, Vanessa destaca que Everton alega que imaginou tratar-se de um assalto. Porém, o veículo no qual estava a youtuber apenas parou na esquina, a 80 metros do carro onde se encontrava o autor dos disparos. A delegada ainda questiona o fato de Everton se sentir ameaçado, e reafirma que se isso realmente ocorreu, ele foi precipitado. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS