Participamos do

Garota de 7 anos morre após inalar desodorante pela boca

De acordo com familiares, a menina chegou com vida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu
13:05 | Fev. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma menina de sete anos morreu após inalar desodorante aerossol em São Bernardo do Campo, São Paulo. O ato fazia parte de um desafio disseminado nas redes sociais, o "desafio do desodorante". A garota inalou o produto pela boca e teve parada cardíaca. O caso aconteceu no último sábado, 3. Informações são do O Globo.


De acordo com familiares, a menina chegou com vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. A família de Adrielly Gonçalves está fazendo campanha nas redes sociais para que as pessoas tenham cuidado com as informações repassadas na internet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO1] 


A madrinha da criança, Lásara de Oliveira, alertou para que os pais sempre olhem o conteúdo que os filhos estão vendo na internet. Adrielly tinha quatro irmãos mais velhos. No domingo, a menina foi velada em meio a emoção dos parentes.
 
O “desafio do desodorante”, em que as pessoas inalam o gás do produto, é perigosa porque a fumaça é tóxica e pode provocar parada cardíaca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente