PUBLICIDADE
Notícias

Consulesa francesa é estuprada no Rio Grande Norte, informa Polícia Civil

O delegado Luciano Augusto informou que pelo e impressões digitais foram coletados, o que servirá para um eventual confronto de DNA

15:45 | 16/02/2018

Uma consulesa francesa que mora no Brasil foi vítima de um estupro no último dia de Carnaval, 13, em Tibau do Sul, no litoral potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa dos amigos da vítima. O criminoso ainda não foi localizado. A informação é do portal G1.

O delegado Luciano Augusto diz que a consulesa procurou a polícia ao amanhecer do dia. A vítima, segundo ele, relatou que o crime aconteceu por volta das 2 horas. Na ocasião, ela estava dormindo em um quarto quando um homem entrou e jogou água nela. Depois disso, ela foi violentada sem reagir. O casal que estava na casa não percebeu o que estava acontecendo.

Após prestar depoimento, a consulesa foi conduzida para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, local onde fez exames de conjunção carnal.

O delegado Augusto informou que pelo e impressões digitais foram coletados, o que servirá para um eventual confronto de DNA.

 

Redação O POVO Online

TAGS