Participamos do

Consulesa francesa é estuprada no Rio Grande Norte, informa Polícia Civil

O delegado Luciano Augusto informou que pelo e impressões digitais foram coletados, o que servirá para um eventual confronto de DNA
15:45 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma consulesa francesa que mora no Brasil foi vítima de um estupro no último dia de Carnaval, 13, em Tibau do Sul, no litoral potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa dos amigos da vítima. O criminoso ainda não foi localizado. A informação é do portal G1.

O delegado Luciano Augusto diz que a consulesa procurou a polícia ao amanhecer do dia. A vítima, segundo ele, relatou que o crime aconteceu por volta das 2 horas. Na ocasião, ela estava dormindo em um quarto quando um homem entrou e jogou água nela. Depois disso, ela foi violentada sem reagir. O casal que estava na casa não percebeu o que estava acontecendo.

Após prestar depoimento, a consulesa foi conduzida para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, local onde fez exames de conjunção carnal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O delegado Augusto informou que pelo e impressões digitais foram coletados, o que servirá para um eventual confronto de DNA.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente