Participamos do

Cearense André Fernandes publica enquete no Twitter que compara gays a ratos

21:37 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O youtuber cearense André Fernandes, 20, que fala de política em um canal com linha mais conservadora e à direita, publicou em sua conta oficial do Twitter, no último dia 3, uma enquete que compara gays a ratos.

A pergunta "O que você prefere que venha na Coca-Cola?", que ainda está disponível em seu perfil na rede social, tem como opções as seguintes respostas: "viado" e rato, com 22 % e 78%, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um internauta criticou a comparação do youtuber. "Que cara idiota, quer igualar ratos aos homossexuais. Se isso não é preconceito, isso é o que? Vamos entrar com processo urgente contra essa cara, ele tá humilhando os milhões de gays desse país que vivem honestamente, ajudar esse país a crescer, pagam impostos", escreveu. Outro comentou: "enquete sem nexo".[SAIBAMAIS]

[FOTO2]

A enquete tem no momento 252 votos, 23 likes, 7 retweets e 4 comentários.

No dia anterior à pergunta, André Fernandes também fez uma comparação citando os homossexuais. Dessa vez, o youtuber afirmou que um "homem feminista" é igual a um "viado".

 

[FOTO3]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente