Participamos do

Ator Dado Dolabella é preso mais uma vez por não pagar pensão

Ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo em agosto passado
10:17 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira, 5, após mandado de prisão ser expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia de seu filho. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a dívida é de R$ 196 mil. Ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo em agosto passado. As informações são do portal G1.

Fabiana Vasconcelos Neves, ex-companheira do artista e mãe de um dos seus filhos, procurou as autoridades na tarde ontem e apresentou as queixas e disse saber onde ele estava escondido. Ela levou os policiais até um apartamento de um amigo de Dado, no bairro Moema.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, declarou Dolabella.

Se o ator não pagar o valor, pode pegar até dois meses de prisão. Em agosto de 2017, ele foi preso, mas conseguiu liminar para não ficar na prisão. Em dezembro ele foi condenado. “Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, finalizou.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente