Participamos do

Máscara "Mano Brown Moscando" é vendida na Internet

O designer e autor da ideia afirma que não fez isso para ganhar dinheiro, mas sim pela "bagunça"
17:37 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O meme envolvendo o cantor de rap Mano Brown virou um modo de ganhar dinheiro via Internet. O rosto do cantor com o efeito de gatinho, possível pelo Instagram, virou máscara de Carnaval. O adereço é vendido no Mercado Livre à R$ 7.90. A informação é do site Vice.

O dono da ideia, o designer de produtos Renato - que preferiu não divulgar o sobrenome -, de 37 anos, afirmou que ele e o amigo Eduardo não esperaram a repercussão do meme cair para pensar em confeccionar máscaras fazendo referência ao vídeo do rapper.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dono ainda diz que o adereço foi comprado diversas vezes. Entretanto, o designer afirma que não fez isso para ganhar dinheiro, mas pela "bagunça".

Relembre o caso

A história do "tá moscando é Brown" nasceu após o rapper ter demonstrado pouca intimidade com o Instagram. Em uma transmissão ao vivo, ele já reclamava de um efeito de apito, que não conseguia tirar. O problema ficou ainda maior quando ele, sem querer, colocou um efeito de gatinho sobre o seu rosto. Nesse momento, um seguidor lançou o comentário: "Tá moscando é Brown".

Em entrevista ao G1, Deyvson Leonardo Nascimento Pereira da Silva, de 18 anos, afirma que não esperava a repercussão do seu comentário. Ele mandou para uma página de rap no Facebook com o pensamento que iam falar apenas da carinha. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente