Participamos do

Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos

"A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada", escreveu a atriz no Instagram
21:17 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após 46 anos, a atriz Isabela Garcia anunciou por meio do Instagram nesse domingo, 31, que deixará a Rede Globo. Ela já interpretou vários personagens em novelas da emissora. Em uma carta de despedida, ela cita a primeira vez em que participou de uma produção da Globo e diz que vai seguir “por outra estrada”.

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos”, lembra a atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, escreveu Isabela.

O último trabalho da atriz na Globo foi na novela das seis Êta Mundo Bom!. Atualmente, Isabela está no ar em Celebridade, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, como a sacoleira Eliete.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags