Participamos do

Homem conhece mulher no Tinder, marca encontro e é esfaqueado em casa

A principal suspeita do crime é uma mulher que Roberto conheceu no aplicativo de relacionamento Tinder. O empresário marcou um encontro com ela na residência dele
17:00 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na noite dessa terça-feira, 30, o empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado diversas vezes dentro de sua casa, no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está internado no Hospital Barra D'Or, e teve cortes superficiais pelo corpo.
 
A principal suspeita do crime é uma mulher que Roberto conheceu no aplicativo de relacionamento Tinder. O empresário marcou um encontro com ela na residência dele. A suspeita foi reconhecida por testemunhas do crime graças às fotos publicadas pela jovem no aplicativo.
 
"Ela é autora do crime. Ela estava com um comparsa, que a gente está investigando e não chegamos à identificação ainda, mas já temos alguns indícios de quem ele é", disse o delegado Marcus Neves, titular da 16ª DP, responsável pelas investigações.
 
Segundo a Polícia Civil, a suspeita teria chegado de carro à casa de Roberto com um homem escondido dentro do porta-malas do veículo. O homem, que está sendo investigado pela polícia, teria auxiliado no crime. Eles levaram jóias, relógios e um laptop da residência. O crime foi registrado como latrocínio tentado.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente