Participamos do

Funcionários são demitidos após dançarem "Que tiro foi esse?" em hospital

Caso aconteceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador
10:40 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Quatro funcionários gravaram vídeo do hit "Que tiro foi esse?", da cantora Jojo Todynho, nas dependências de hospital em Salvador, e acabaram sendo demitidos quando a brincadeira viralizou entre profissionais da saúde. O caso aconteceu na semana passada, no Hospital Santa Izabel. As informações são da Folha de S. Paulo

Com a música ao fundo, um funcionário é empurrado pelo colega e no primeiro barulho de 'tiro', se joga no chão. No segundo 'disparo' da canção, o outro também se projeta ao solo e logo após eles levantam e começam a dançar. Foram desligados do hospital os protaganistas do vídeo, a pessoa que estava filmando e um quarto funcionário que teria ajudado na "produção".

A administração do hospital diz em nota que a gravação mostra os funcionários em horário de trabalho, fardados e sem autorização expressa, enquanto pacientes ficaram esperando pelos seus serviços em decorrência de um vídeo de humor. "A gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente", informa.

A unidade de saúde ainda comenta que demandas de hospital exigem entrega e dedicação e garante que o procedimento de demissão foi feito dentro da legalidade. O nome dos envolvidos e a data de gravação da brincadeira não foram divulgados. 
 
Confira vídeo:
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente