Participamos do

Família divulga foto de Arlindo Cruz no hospital: "Recuperação a mil"

O sambista aparece em uma das fotos sentado na cama do hospital, cortando o cabelo
15:52 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Na tarde desse sábado, 13, a família de Arlindo Cruz compartilhou, pela primeira vez, fotos do cantor no hospital. O músico está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde março de 2017, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
[SAIBAMAIS] 
Em uma das fotos, Arlindo aparece sentado na cama do hospital, cortando o cabelo. "Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. Força, Arlindo", desejou a família do cantor.
 
Arlindinho Cruz, filho do sambista, registrou outro clique do pai e celebrou a melhora. "Meu pai tá um gato de cabelo cortado, não estou conseguindo me conter de tanta felicidade", comemorou.
[VIDEO1]
Nos comentários da publicação de Arlindinho, os fãs mandaram mensagens de força e apoio para Arlindo. Com pouco mais de uma hora publicada, as fotos já tinham mais de 50 mil curtidas em cada uma.
 
[VIDEO2]Em outubro do ano passado, foto do sambista internada vazou e foi publicada nas redes sociais, o que levou a família a denunciar o caso à Polícia. Desta vez, a publicação partiu dos familiares.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente