PUBLICIDADE
Notícias

Estuprador é preso após vítima ligar para amiga durante o crime

Jovem estranhou palavras de baixo calão ditas pelo homem ao fundo da ligação e relatou a situação para a polícia

11:14 | 16/01/2018

Um homem foi preso em flagrante por estupro na última segunda-feira, 15, em Angra dos Reis (RJ). A vítima, uma jovem de 26 anos, conseguiu acionar o celular durante o crime e ligar para uma amiga, que relatou o caso à polícia ao estranhar palavras de baixo calão ditas pelo criminoso ao fundo da ligação. A mulher voltava da academia e foi abordada pelo estuprador, que se encontrava armado.


De acordo com o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, a ação da vítima e da amiga permitiram localizar o acusado. “O pessoal da delegacia viu logo que se tratava de um caso de violência sexual e traçaram a rota que a vítima pegava da academia até em casa”, disse. O crime acontecia em um local pouco movimentado no caminho da academia até a casa da jovem.


Diante da abordagem da polícia, o homem reagiu com tiros e foi baleado na perna, o que não impediu sua tentativa de fuga. “Mesmo baleado, ele pulou dentro de um condomínio e conseguiu alcançar uma praia. Os policiais continuaram no encalço. Ele mergulhou e os policiais mergulharam atrás dele até que ele se rendeu e foi capturado”, contou o delegado.


O criminoso já tinha passagem pelos crimes de furto, injúria, perturbação da tranquilidade e lesão corporal. Ele agora também deve responder por estupro, tentativa de homicídio contra os policiais e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, a vítima se encontra bastante abalada, mas prestou depoimento à polícia e foi levada a um hospital para receber atendimento médico.

 

Redação O POVO Online

TAGS