Participamos do

Fã de cervejaria que tem casa decorada com latas ganha presente da marca

Ele diz que foi uma homenagem muito legal depois de tantos anos dedicados a marca como consumidor e fã
16:28 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A foto de um senhor com a casa repleta de latas de Skol viralizou nas redes sociais rapidamente. Diante disso, a marca tentou e conseguiu encontrar o homem, Dorival Paes D'Oliveira, de 62 anos. Ele diz que sempre foi consumidor da cerveja e começou o projeto da casa com o auxílio da esposa Cida.

Os dois tiveram um bar entre 2012 e 2016 instalado na parte de fora da casa. A partir do acesso a centenas de latas, a ideia de decorar a casa com a marca predileta logo surgiu. Nessa segunda-feira, 4, a empresa da marca Skol presenteou D'Oliveira com uma árvore de Natal especial que completa a decoração da sua casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Ele diz que foi uma homenagem muito legal depois de tantos anos dedicados a marca como consumidor. Além da árvore de Natal, ele também ganhou alguns packs de latas.

O gerente de marketing da empresa, Kim Moraes, disse que a Skol adora estar perto de seus consumidores e, quando eles são tão criativos como D'Oliveira, essa proximidade torna-se ainda mais legal. "Ele fez uma casa única e é muito bacana poder tornar o Natal dele e da família mais especial", disse.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente