Participamos do

Crianças atiram pedras após Papai Noel ficar sem balas para distribuir

Este não foi o primeiro ataque a equipe do "bom velhinho", o que fez com que as visitas fossem suspensas nos últimos quatro anos
16:31 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No último domingo, 10, um Papai Noel voluntário levou um susto enquanto distribuía doces para os moradores do bairro Porto Seguro, no município de Itatiba, em São Paulo. De acordo com informações levantadas pelo portal G1, quando as crianças descobriram que as balas tinham acabado, começaram a atirar pedras na equipe do "bom velhinho".

Ninguém ficou ferido com a ação de cerca de sete crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 12 anos, segundo o portal G1. Este não foi o primeiro ataque sofrido pela equipe no local. Outros três voluntários participavam da apresentação no último domingo, 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, enviada ao portal G1, a Prefeitura de Itatiba esclareceu que não foi oficialmente notificada sobre a situação e explicou que a cidade possui uma forte tradição de Papais Noéis voluntários, que percorrem os bairros de forma independente, sem vínculo com a administração.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente