Participamos do

Cantor Naldo é denunciado por agressão e preso em flagrante por porte ilegal de arma

O artista já pagou a fiança e foi solto. Ele estava preso na Delegacia de Atendimento a Mulher
14:57 | Dez. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Na tarde desta quarta-feira, 6, o cantor Naldo Benny foi preso no Rio de Janeiro, após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro em sua residência. O cantor foi denunciado no último sábado, 2, pela esposa Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho".

Segundo a ex-dançarina, o cantor teria a agredido com socos, tapas e puxões de cabelo depois de uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo ela, o cantor tinha em casa uma arma. A polícia foi até a casa do cantor e realizou buscas no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo. Segundo o portal Extra, Naldo foi solto após o pagamento de fiança. Ele estava preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).

Ellen entrou com um pedido de medida protetiva e deixou a residência onde morava com o artista. Naldo e Ellen se casaram em 2013, mas tinham relações desde 2010. O casal tem uma filha de 2 anos.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente