PUBLICIDADE
Brasil
Air France

Brasileira morre durante voo para Paris

O corpo permanece no Instituto de Medicina Legal de Paris

19:10 | 27/12/2017

(Foto:Reprodução/TV)
 

Uma brasileira natural do estado da Paraíba morreu durante um voo da Air France que saía de São Paulo, em direção a Paris, no último dia 2 de dezembro. A informação só foi divulgada nessa terça-feira, 26, pelo Ministério das Relações Interiores (Itamaraty). Nesta quarta, 27, a companhia aérea confirmou a morte de Flavia Luzia Silva, que faleceu por causas naturais. O corpo permanece na França.

Segundo o portal G1, o consulado brasileiro em Paris entrou em contato com o Itamaraty no último dia 8 para informar a morte da passageira. A partir de então, o órgão procurou a Policia Federal da Paraíba para que encontrasse familiares da vítima. Até essa terça, nenhuma resposta foi dada se algum familiar foi encontrado. Por conta disso, o corpo permanece no Instituto de Medicina Legal de Paris.


Flavia Luzia Silva tinha 38 anos e o destino final de sua viagem seria a Itália. O percurso da vítima começou em Recife, onde ela tomou um voo doméstico com destino a São Paulo. Na capital paulista, ela seguiria para uma conexão em Paris, antes de chegar ao seu destino final.

Em nota, a Air France comunicou que a passageira foi encontrada desacordada em seu assento durante a viagem. A equipe de bordo solicitou a assistência médica presente na aeronave, mas apesar do atendimento a passageira faleceu a bordo.

Redação O POVO Online