Participamos do

Morre aos 80 anos a atriz Aracy Cardoso

Internada há um mês, a atriz enfrentava problemas no coração e nos rins
16:00 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Faleceu nesta terça-feira, 26, a atriz carioca Aracy Cardoso. Aos 80 anos, a artista estava internada desde o mês passado no Hospital São Lucas, em Copacabana, Rio de Janeiro. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, porém Aracy vinha enfrentando diversos problemas de saúde no coração e nos rins. A informação foi divulgada pelas redes sociais pela amiga e atriz, Priscila Camargo.
Em publicação no Instagram, Prisicila lamenta: "Com tristeza, comunico o falecimento da querida atriz e amiga, Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu! A sua amorosidade fará muita falta! A arte e os amigos perdem uma grande figura humana! Adeus minha querida! Com amor, tua filha de coração
[VIDEO1]
A última participação da atriz na TV foi na novela "Sol Nascente". Aracy iniciou a carreira no teatro e estreou na telinha nos anos 60, na extinta Rede Excelsior. Entre seus principais trabalhos estão as novelas: A Gata Comeu (1985), Zaza (1997), Selva de Pedra (1972) e Senhora do Destino (2004). Ao total, a artista contabilizou 52 trabalhos, entre novelas, filmes e séries.
O velório deve acontecer às 11 horas desta quinta-feira, 26, no Memorial do Carmo, no Bairro do Cajú, centro do Rio. A atriz deixa duas filhas, Bia e Patrícia.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente