Participamos do

Anitta é elogiada pelo Detran por usar capacete em novo clipe

Em seu perfil no Instagram, o órgão publicou uma imagem da cantora com a seguinte mensagem: "Malandra que é malandra só vai de capacete #VaiMalandra #sejaessapessoa"
22:19 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Anitta recebeu elogios do Detran-RJ por aparecer usando capacete na garupa de uma moto em uma das cenas do novo clipe "Vai Malandra", lançado nessa segunda-feira, 18.

Em seu perfil no Twitter, o órgão publicou uma imagem da cantora com a seguinte mensagem: "Malandra que é malandra só vai de capacete #VaiMalandra #sejaessapessoa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Para o portal Globo, o presidente do Detran, Vinicius Farah, disse que o órgão tem investido cada vez mais em campanhas educativas.

"Precisamos alertar a população para as boas práticas no trânsito. Andar de capacete é uma lei que precisa ser seguida por todos que circulam em motocicletas. A cada dia, o Detran investe mais em campanhas educativas de conscientização. E as redes sociais são um instrumento muito poderoso", disse Farah.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente