Participamos do

PMs armados participam de aniversário de criança de 5 anos

A mãe da criança diz que o sonho do filho era ter uma festa assim e agradeceu aos PMs
19:35 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O aniversário de 5 anos de Pedro Henrique Oliveira Siva, na cidade de Elísio Medrado, no Centro-Norte baiano, teva a presença de policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estavam a caráter e armados. Fã da Polícia Militar, o garoto escolheu a instituição como tema de sua festa. A informação é do Correio 24 horas.

O convite aos PMs foi feito pela mãe da criança, Cristiane Oliveira. Estiveram presentes o cabo Costa e o soldado do 2º Pelotão de Elísio Medrado, Jota Silva, o tenente Burgos e os soldados Silva, Brandão e Prado, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 99ª CIPM. No momento em que viu a viatura, Pedro correu até o carro. Os PMs levaram a criança para dar uma volta no veículo e depois participaram do parabéns.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe diz que o sonho do filho era ter uma festa assim e agradeceu aos PMs. Ela diz que o filho via a viatura passar e acabou se encantando com os policiais. Desde então, o garoto só falava em ser um policial.

O tenente Burgos, que está há 4 anos na PM, contou que ficou emocionado com a recepção do garoto. “Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, nesse contexto social atual, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos. Por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Me sinto feliz em envergar a farda da PM e das pessoas que valorizam a nossa profissão e nos veem como heróis”, conclui.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente