Participamos do

Pai faz ensaio vestido de bailarina para celebrar aniversário da filha; veja as fotos

As fotos repercutiram nas redes sociais. Além disso, também resultou em brincadeira na fábrica onde Herbert trabalha
16:25 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O metalúrgico Herbert Pereira da Silva, de 34 anos, pai de uma menina de dois anos, Meline de Luca Silva, aceitou participar de um ensaio fotográfico diferente. Os dois, moradores de Cruzeiro, município de São Paulo, posaram para fotos vestidos de bailarinos. As fotos irão compor a decoração da festa da criança, que completa três anos no próximo mês. A informação é do G1 de Vale do Paraíba e Região.

O ensaio, feito pelo fotógrafo Cassio Claro na região de Capela do Jacú, foi realizado na última semana. Ele não cobrou pelo ensaio, já que estava atrás de uma família que topasse fazer fotos inusitadas. A gerente administrativa e mãe de Meline, Alessandra Cristiana Novaes de Luca Muniz, de 32 anos, disse que Herbert é um pai que faz tudo para agradar a filha. Por isso, é a segunda vez que os dois fazem fotos assim. No ano passado, pai e filha se vestiram com o tema do desenho animado "Masha e o Urso".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

A mãe diz que logo depois que fizeram Masha, eles viram o ensaio de bailarina e resolveram fazer o tema. A menina, por coincidência, também havia pedido um aniversário com o tema. Os amigos do casal, que conheciam o fotógrafo que queria fazer esse tipo de ensaio, marcaram os dois na publicação do profissional.

A roupa de Meline e os acessórios usados pelos dois foram comprados. Já a saia e o collant que Herbert usou foram encomendados a uma costureira. Pelo tempo de uma hora, eles brincaram e fizeram poses. O metalúrgico diz que, quando se trata de um filho, não há como pensar duas vezes. "Ela gostou muito, ficou empolgada na hora", afirmou.

[FOTO3] 

As fotos repercutiram nas redes sociais. Além disso, também resultou em brincadeira na fábrica onde Herbert trabalha. Ele disse que sempre tem um ou outro que brinca tanto na fábrica quanto no futebol, mas muitas outras pessoas elogiaram e disseram ter gostado tanto da ideia, que pensam em fazer com os filhos.

[FOTO4] 

As fotos do ensaio serão reveladas e colocadas em porta-retratos que ficarão nas mesas da festa de Meline, que acontece no dia 3 de dezembro. Para 2018, o casal já começou a pensar em um novo tema.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente