PUBLICIDADE
Notícias

Cão ganha crachá e vira sucesso em posto de gasolina

O frentista Sidnei Rodrigues da Luz, de 46 anos, diz que o "Buco" é o gerente do local, além de ser sua principal companhia durante o horário de trabalho

18:38 | 06/11/2017

Os clientes de uma rede de postos de combustíveis de Marília, em São Paulo, já se acostumaram com a presença do cachorro Pernambuco todos os dias no local. Atento, o cão está sempre no posto, como se fosse um funcionário, tanto que, recentemente, assumiu um novo patamar depois que ganhou um crachá com nome e foto. A informação é do G1.

Sem raça definida, "Buco", como também é conhecido, é querido pelos clientes da loja. A fama, inclusive, já faz do cão um conhecido nas redes sociais. A proprietária da rede, Roberta Torres, explica que ele ganhou um crachá da empresa com direito a nome e foto. Agora, o cão é requisitado para fotos.

Ela explica que o animal apareceu há aproximadamente sete anos, quando passeava pelas ruas próximas a uma das unidades da rede de postos, na região do aeroporto da cidade. Foi resgatado, tratado e adotado por funcionários.

Roberta afirma que funcionários e clientes são cuidadosos no tratamento com o Pernambuco. Doações de ração, cuidados veterinários, consultas e vacinas estão sempre em dia. Um dos exemplos foi quando o animal foi atacado por um cão de grande porte e necessitou de uma cirurgia de alto custo, levando funcionários e clientes a bancarem o procedimento.

O frentista Sidnei Rodrigues da Luz, de 46 anos, diz que o "Buco" é o gerente do local, além de ser sua principal companhia durante o horário de trabalho. "Tudo que ele pede em troca é só o carinho que a gente dá".

 

Redação O POVO Online

TAGS