PUBLICIDADE
Notícias

Xuxa defenfe Lei Menino Bernardo e recebe críticas de internautas

A apresentadora interagiu com usuários, defendendo uma opinião contrárias às palmadas como forma de lição para crianças e adolescentes

22:22 | 06/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Em live no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre a Lei Menino Bernardo na última quarta-feira. Na ocasião, ela respondeu perguntas de usuários sobre a norma que proíbe o uso de castigos físicos e de tratamento cruel ou degradante como um modo de lição de aprendizado para crianças e adolescentes.

Alguns internautas criticaram a opinião da apresentadora sobre o tema. Um deles afirmou que Xuxa tinha dinheiro para pagar três babás para sustentar a filha. Ela negou a informação, falando que nunca teve três babás na sua casa. Xuxa também citou a mãe, que, segundo ela, "criou cinco filhos sem dar um tapa ou puxão de cabelo".

Outro momento de interação com os usuários aconteceu a partir do relato de uma mãe, que afirmou ter recorrido à palmada após a filha ter feito "birra" em uma loja, ao que foi respondida por Xuxa, que deu um exemplo próprio. Sua filha, contou a apresentadora, já fez coisas que a tiraram do sério. No entanto, ela conversou com a filha. Outra sugestão dada pela apresentadora da Record foi tirar algo que os filhos gostam para que eles possam pensar que o que fizeram é errado.

No último sábado, 30, Xuxa criticou um comentário feito pelo apresentado Joel Datena, filho de José Luiz Datena, que afirmou ser favorável às palmadas depois de uma matéria sobre uma criança de 10 anos que dirigiu o carro da mãe.   

 

Redação O POVO Online

TAGS