Participamos do

Vigia que ateou fogo em creche é enterrado sem presença de familiares

Estavam presentes apenas os funcionários da funerária, de acordo com o gerente do cemitério, Miguel Fernandes Vasconcelos
22:00 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Sem a presença de seus familiares, o vigia Damião Soares dos Santos, que ateou fogo ateou em uma creche em Janaúba, Minas Gerais (MG), matando crianças e uma professora, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 6, em uma cerimônia discreta. De acordo com informações do portal G1, estavam presentes apenas os funcionários da funerária, informou o gerente do cemitério, Miguel Fernandes Vasconcelos.

O corpo de Damião foi sepultado na mesma cova de seu pai, que morreu em 5 de outubro de 2014. "Só tinha a funerária aqui. Ninguém compareceu, nem da família nem amigo, se caso ele tivesse", contou o gerente. O enterro de Damião aconteceu minutos antes do cortejo com o corpo da professora Helley Abreu Batista sair pelas ruas da cidade. Uma multidão acompanhou o caminho até o cemitério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil informou que a família optou por não velar o corpo e não divulgar informações sobre o enterro por medo de retaliações.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente