PUBLICIDADE
Brasil
em goiás

Policial militar é gravado arrastando burro preso ao carro

O homem deve responder por maus-tratos a animais

18:30 | 11/10/2017

(Foto: Reprodução/ YouTube)

Um policial militar de 54 anos é investigado pela Polícia Civil em decorrência de um vídeo em que ele aparece dirigindo um carro arrastando um burro, em Goiás. No vídeo, é possível visualizar o homem fazendo manobras no veículo, machucando o animal. As informações são do G1 de Goiás.

A versão do policial, de acordo com o delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), é a de que ele estava tentando aplicar um remédio no animal. No entanto, agitado, o burro deu um coice na cabeça dele. O golpe o levou a amarrar o burro no carro e, em seguida, conduzi-lo até uma árvore, onde ele seria amarrado. 

O delegado ainda informa que, no momento em que a polícia tomou conhecimento do vídeo, o policial foi intimado imediatamente.

Por meio de sua assessoria, a PM informou que a corporação está investigando o caso. O homem deve responder por maus-tratos a animais, com pena de até um ano de detenção e multa de até R$ 3 mil, além de aplicação de medidas alternativas.

Redação O POVO Online