Participamos do

Passageiros fazem chá de fraldas em ônibus para ambulante grávida

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4, e foi compartilhado nas redes sociais por um estudante de História
17:12 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um grupo frequente de passageiros da linha 113D, que liga Itaguaí a Niterói, no Rio de Janeiro, preparou uma festa surpresa para uma vendedora ambulante na manhã desta quarta-feira, 4. O estudante de História da Universidade Federal Fluminense (UFF), Rodolfo Mattos, de 22 anos, usou as redes sociais para compartilhar a experiência vivida em um transporte público.

"Para minha surpresa, ao entrar no ônibus, avistei muitos balões de festa. O susto já veio daí. Quem vai esperar que um ônibus esteja tão enfeitado? Pois é. A princípio, achei que era uma festa de aniversário. Começaram a servir refrigerante, café, suco, bolos e sanduíches", começa ele ao descrever a situação no Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os passageiros tinham idades entre 20 e 70 anos e reunidos fizeram um chá de fraldas dentro do veículo, segundo o jovem. "No meio da Avenida Brasil, o ônibus para! Não era para parar, se trata de um ônibus expresso. Começa de fato a comemoração quando entra, no meio da pista central, a gestante homenageada, acompanhada de sua mãe e de sua filha. Gritos. Choros. Alegrias! Ovações!", conta.

A publicação de Rodolfo já conta com 11 mil curtidas e mais de seis mil compartilhamentos. "Ainda há o que comemorar. Ainda há empatia nesse Brasil. E toda, toda forma de afeto e amor ao próximo deve ser imensamente compartilhada", finaliza o estudante.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente