PUBLICIDADE
Notícias

Morre burro que teve imagem viralizada ao receber carinho de criança

O animal tinha sido abandonado há nove dias após quebrar a pata e comoveu os internautas por receber cuidados de uma criança

18:54 | 30/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Morreu, na tarde desse domingo, 29, o burro que ficou conhecido por sensibilizar a internet após quebrar uma pata e receber carinho de uma criança. De acordo com o veterinário que foi responsável pelos cuidados com o animal, ele teve septicemia, uma infecção generalizada. A informação é do portal G1 Tocantins.

[SAIBAMAIS] 

Após o acidente com sua pata, o animal, que tinha recebido o nome de Guerreiro, estava no nono dia de tratamento.

Segundo Gilberto Morais, veterinário voluntário, o burro estava recebendo cuidados e medicamentos, mas tinha diversos ferimentos pelo corpo, entre eles, alguns muito profundos, onde pode ter entrado bactérias.

"Ontem pela manhã ele se alimentou. Como ele só ficava no chão, as bactérias entravam".

Guerreiro morreu na sede da ong "Anjos de Patas", na qual resgatou o animal. A prefeitura de Paraíso do Tocantins lamentou a morte do burro e disse que o corpo foi enterrado em um aterro sanitário da cidade.

Entenda o caso

Um burro foi abandonado após sofrer acidente e quebrar a pata em Paraíso do Tocantins, centro do Estado. Comovido com a situação, um menino foi ao socorro do animal e colocou a sua cabeça em seu colo para dar carinho. Edna dos Santos, moradora da cidade que fez um registro comovente do momento, relatou que a criança chorava muito.

[FOTO2]

Redação O POVO Online

TAGS