Juninho Pernambucano e Flavio Bolsonaro se desentendem pelo Twitter
O deputado estadual afirmou que, como vascaíno, está decepcionado com a atitude do ex-jogador[FOTO1]
O ex-jogador Juninho Pernambucano se envolveu em uma discussão com o deputado estadual Flavio Bolsonaro pelo Twitter. O desentendimento começou quando o comentarista da Globo se referiu ao deputado federal Jair Bolsonaro. Ele pediu para que os "bolsominions" não o seguissem, pois "não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!".
[FOTO2]
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO tuíte do ex-meia vascaíno gerou repercussão no Twitter, tanto positiva como negativa, estes lhe acusando de preconceito, até que Flavio Bolsonaro, filho mais velho de Jair, juntou-se aos internautas contrários ao tuíte de Juninho. Ele afirmou que, como vascaíno, estava decepcionado com a postura do ex-jogador. Juninho respondeu que é filho de militar patente baixa, "aquele sempre humilhado". "Linha de largada igual. Depois mérito! Abraço", completou.
[FOTO3]
Flavio Bolsonaro, por sua vez, respondeu ironicamente. Afirmou que pela forma como Juninho estava escrevendo, só poderia ser eleitor da ex-presidente Dilma Roussef. Em resposta, Juninho disse que não escolheu lados, mas que não gosta de preconceituosos. "Isso atinge a vida do outro, não é direito de ninguém".
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente