Participamos do

Homem mata pai, irmã e fere ex-namorada em São Paulo

Após cometer quatro assassinatos, o atirador seguiu de carro para outra região da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela, que acabou morto pelo suspeito
20:26 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem de 38 anos matou cinco pessoas e feriu uma mulher na manhã desta segunda-feira, 30, em Campinas (SP). O pai, uma irmã e um vizinho do suspeito estão entre os mortos, que foram assassinados no endereço da família do próprio atirador.

De acordo com informações do portal de notícias G1, pela manhã havia a confirmação de três mortes, mas, no início da tarde desta segunda, a quarta vítima  foi encontrada carbonizada no local e um homem, que estava ferido, morreu no hospital após receber atendimento, subindo para cinco as vítimas do atirador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Polícia Militar, após cometer quatro assassinatos, o atirador, identificado como Antonio Ricardo Gallo, seguiu de carro para outra região da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela. O quadro da mulher é estável, e o homem faleceu no início da tarde.

Viaturas da polícia localizaram o suspeito próximo à avenida Prestes Maia. Ele se matou ao ver os policiais, informou a corporação. Dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida, 12 cartuchos deflagrados e 26 munições intactas foram encontrados dentro do veículo do atirador e apreendidos. Ele já tinha passagens na delegacia e uma ordem judicial o impedia de se aproximar da família. A Polícia Civil investiga o que motivou os crimes. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.

As vítimas com identidade já divulgada são: Ana Cristina Gallo, de 29 anos, irmã do atirador; Antonio Valentim Gallo, de 60 anos, pai do atirador; e Elenilson Freitas do Nascimento, identificado como vizinho da família. A casa onde as vítimas estavam foi incendiada pelo atirador e o quarto corpo foi encontrado carbonizado no local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente