Participamos do

Homem é preso acusado de se masturbar dentro de trem

A vítima, que não teve a identidade divulgada, ao perceber o ato, alertou os demais passageiros do vagão
13:24 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Casos de assédio por meio de gestos obscenos em transportes públicos no Brasil estão cada vez mais comum. No Rio de Janeiro, um homem foi preso acusado de estar se mastrubando ao lado de uma mulher. O caso aconteceu na Zona Norte do Rio, na noite dessa terça-feira, 3.
 
O acusado e a vítima eram passageiros de um trem e no momento, estavam entre as estações do Méier do Engenho de Dentro, por volta das 19h. A vítima, que não teve a identidade divulgada, ao perceber o ato, alertou os demais passageiros do vagão, de acordo com testemunhas. As informações são do O Globo.
 
Segundo a Polícia Civil, o homem foi impedido de sair do trem pelos passageiros que presenciaram o momento, até que um segurança foi acionado. As testemunhas também disseram que houve princípio de tumulto quando o acusado tentou sair. O caso foi registrado e o homem foi encaminhado para a Cidade da Polícia, local que abriga várias delegacias especializadas localizada no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
A página no Facebook "Plantão Policial Nilópolis" publicou um vídeo registrado por um passageiro no momento do ocorrido. Confira:
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente