PUBLICIDADE
Notícias

Cachorro faz xixi nas costas de rapaz e é adotado por ele após vídeo viralizar

O estudante de física, Heinze Sánchez, batizou o cão de Enzo

16:35 | 16/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Mais um vira-lata ganha um lar após vídeo viralizar nas redes sociais. O rapaz, que foi urinado pelo animal, teve a atitude de adotá-lo. Na cena, o homem está distraído mexendo no celular em uma calçada, quando é surpreendido pela audácia do cão.

"Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe (sic). Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar”, contou o estudante de educação física, Heinze Sánchez, de 27 anos, em sua conta no Facebook. O post já tem mais de 13 mil reações e mais de 2.605 compartilhamentos.

Além de brincadeiras, Heinze diz que foi alvo de crítica pelo chute. “Fiquei indignado porque o cachorro fez xixi em mim do nada, mas em momento algum quis machucá-lo. Se você ver nas imagens, quando chutei ele, já estava distante do meu pé. Chego até a encolher o joelho (sic)”, argumenta.

O estudante disse que procurou o dono do cão na vizinhança, no bairro São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas a resposta de todos foi que ele era de rua. “Então fiz carinho nele, peguei no colo e trouxe para casa, já que não tinha dono. Ele é muito dócil”, disse ele. O cachorro foi batizado de Enzo.

Confira vídeo

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS