PUBLICIDADE
Notícias

Cachorro deita em véu de noiva durante casamento e imagens viralizam nas redes sociais

As fotos e o relato foram publicados pelo convidado e músico da festa em sua rede social

11:17 | 10/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] Um fato inusitado durante um casamento no município de Laranjal Paulista, em São Paulo, conquistou internautas. Um vira-lata invadiu um casamento e deitou no véu da noiva durante a cerimônia. A cena foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico Sisnando de Luca que participava da festa.

Os noivos, Marilia Pieroni e Matheus Martins, planejaram o casamento nos mínimos detalhes para acontecer em 30 de setembro, época com menos probabilidade de chuva na região. No entanto, contrariando a previsão do tempo, choveu durante toda a semana, inclusive na data marcada.

Realizada em local aberto, a cerimônia contou ainda com um penetra que provavelmente só queria fugir da forte chuva mas que estava atrapalhando o evento, pulando nos convidados e sujando os trajes. Ele ganhou o nome de Snoop e, segundo relato do músico, os padrinhos e convidados já haviam retirado o intruso diversas vezes, mas ele teimava em voltar.

Até que um dos convidados resolveu dar um peteleco no animal o que causou a revolta da fotógrafa e a primeira tensão da festa. Mas não havia tempo para confusão pois tudo tinha que estar perfeito para a entrada da noiva. E não é que o cãozinho acabou ofuscando Marília e entrando na sua frente durante a marcha nupcial.

[FOTO2] Retirado mais uma vez, Snoop não se deu por vencido e retornou mais tarde e, justamente na hora dos votos dos noivos, resolveu deitar no véu de Marília e tirar um cochilo. O que poderia ser um momento de tensão se transformou em motivo de alegria e riso com a reação da noiva: "ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais".

As imagens do animalzinho deitado e bem despreocupado no véu e a reação dos noivos conquistou internautas e virou notícia em portais de todo o País. O relato feito por Sisnando de Luca nas redes sociais já possui mais de 6 mil reações e mais de 800 compartilhamentos.

Em entrevista a um portal local, a noiva contou que "quando o Sisnando falou que ia compartilhar a história do que tinha acontecido não imaginava que muitas pessoas iam curtir e compartilhar. Estou assustada até agora com toda essa repercussão, mas feliz ao mesmo tempo", ressalta.

Snoop ainda curtiu a festa, comeu tudo o que podia e antes da festa acabar ele foi embora e não foi mais encontrado. Nesta quarta-feira, o casal afirmou que iria procurar o animalzinho assim que voltasse da lua de mel. Nesta segunda-feira, 9, De Luca confirmou através de um post no Facebook que o casal havia encontrado Snoop e conseguido adotá-lo.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS