Participamos do

Assaltante se assusta com o próprio reflexo no espelho e atira contra comparsa na Bahia

O delegado Marco Torres, em entrevista, afirmou que os dois tentaram assaltar a casa de um empresário local do ramo de transportes
13:54 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem atirou em seu comparsa durante uma tentativa de assalto realizada no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Uma hipótese levantada pela Polícia Civil diz que o assaltante se assustou com a própria imagem no espelho e, por isso, efetuou o disparo. O caso ocorreu no domingo, 8. As informações são do G1 da Bahia.

O delegado Marco Torres, em entrevista, afirmou que os dois tentaram assaltar a casa de um empresário local do ramo de transportes. Ele explica que assim que se abre a porta da casa, é possível ver um espelho e, ao que tudo indica, um deles se assustou com o reflexo e atirou. O espelho foi alvo de diversos tiros, sendo que um dos tiros atingiu o braço do comparsa.

O ocorrido foi descoberto após o assaltante, ferido, ter procurado atendimento médico em um hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. Lá, a polícia fez contato com os policiais do município descrevendo o que tinha acontecido, quando foi determinada a prisão em flagrante. Ele está mantido sob custódia da polícia até decisão judicial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o delegado Marco Torres, o suspeito já tem uma passagem na polícia por assalto. O responsável pelo disparo ainda não foi identificado.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente