Participamos do

Anna Carolina Jatobá e Suzane Richthofen deixam prisão de Tremembé para o Dia das Crianças

As duas tiveram que informar à Vara de Execuções Criminais (VEC) o endereço onde ficarão e também têm restrições, como não poder ficar na rua após as 22 horas
13:10 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com saída temporária do Dia das Crianças autorizada, as presas Anna Carolina Jatobá - condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni - e Suzane Von Richthofen - condenada pela morte dos pais - saíram da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na manhã desta quarta-feira, 11. As duas cumprem pena em regime semiaberto e têm direito a cinco saídas no ano (além da data comemorativa de hoje, elas podem sair na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e entre Natal e Ano Novo).

A saída das duas foi gravada pela reportagem da TV Vanguarda, por volta das 8 horas. Suzane a Anna devem retornar à prisão até as 17 horas da próxima segunda-feira, 16. As duas tiveram que informar à Vara de Execuções Criminais (VEC) o endereço onde ficarão e também têm restrições, como não poder ficar na rua após as 22 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anna Carolina Jabotá cumpre pena no regime semiaberto desde julho, e essa foi sua primeira saída temporária desde 2008, quando foi encaminhada à unidade de Tremembé. A detenta saiu em uma SUV, com uma mulher não identificada, de acordo com as informações do G1 Vale do Paraíba e Região. Ela é mãe de duas crianças, de 10 e 12 anos.

No regime semiaberto desde 2015, Suzane saiu da prisão pela primeira vez em abril de 2016. Nesta quarta, o namorado dela, que mora em Angatuba (SP), foi buscá-la, também de acordo com a apuração do G1 Vale do Paraíba e Região.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente