PUBLICIDADE
Notícias

Acidente com nove veículos deixa ao menos quatro mortos em Goiás

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu oito veículos de carga e um carro de passeio, que pegaram fogo

20:16 | 09/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Ao menos quatro pessoas morreram em um acidente com nove veículos na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás, que aconteceu na noite do último sábado, 7. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu oito veículos de carga e um carro de passeio, que pegaram fogo. São cinco caminhões, três carretas e um carro pequeno.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas. Todas elas eram ocupantes dos veículos pesados e ainda não foram identificadas. Outras oito pessoas foram socorridas com ferimentos leves e atendidas no local.

De acordo com informações do G1, a PRF suspeita que o acidente foi causado depois que uma das carretas fez uma ultrapassagem proibida no local. Inicialmente, duas carretas se envolveram na batida. Em seguida, os outros veículos também foram colidindo. O fogo só foi controlado nesse domingo, 8.

Redação O POVO Online

TAGS