PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo mostra homem chutando cachorro em frente a uma padaria

De acordo com a NSC TV, um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta quarta-feira, 6, e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público

17:58 | 06/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento no instante em que chutava um cachorro que estava deitado na calçada. O caso aconteceu nessa terça-feira. 5, em frentre a uma padaria de Lages, situada na Serra catarinense. As informações são do G1 de Santa Catarina.

Chamado de Tortinho, o animal ainda se levantou depois do chute. O agressor ainda tentou continuar a agressão, mas foi impedido pelo dono do cão, Cesario Muller, que estava perto no momento. Eles, então, entraram em confronto físico.

Os donos do animal afirmam que não conhecem o agressor e não sabem o motivo que o levou a agredí-lo. Thayse Muller, dona do cão e filha de Cesario, disse que a intenção de publicar o vídeo nas redes sociais é contribuir para a conscientização dos maus-tratos com cachorros de rua. 

De acordo com a NSC TV, um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta quarta-feira, 6, e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público.    

O agressor de Tortinho pode responder por maus-tratos. A pena para este tipo de crime varia de três a um ano de detenção e pagamento de multa.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS