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"Princesona' e "Amorzão" culpam tradutor após gafe em passagem

Apesar dos apelidos terem sido revelados, os dois permaneciam no anonimato até essa sexta-feira, 22, quando apresentaram as identidades
10:19 | Set. 23, 2017
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“Princesona" e "Amorzão", que ficaram conhecidos depois que tiveram os apelidos íntimos registrados em uma passagem aérea culparam o tradutor automático do celular pela gafe. Ao comprar o bilhete para a capital francesa, Paris, na Europa, o casal tratou o campo "apelido" como "um simples código de segurança".

A fisioterapeuta Mariana Chicolet, 26 anos, e o advogado Renan Contrim, 24 anos, de Santos, no litoral de São Paulo, se confundiram ao reservar as passagens para a viagem. Ao realizarem o procedimento pelo site da empresa aérea no início da semana, os campos de preenchimento foram apresentados no idioma português, mas de Portugal.

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"As passagens foram compradas por ela para me fazer uma surpresa. Só descobrimos o equívoco no cartão de embarque e quando recebemos o e-mail: 'Sra. Princesona e Sr. Armozão a reserva está confirmada'. Foi algo realmente hilário para nós desde o começo", disse Contrim ao G1, que mora há 9 meses em Dublin, na Irlanda. "Realmente foi um engano, que eu nunca imaginaria estar tomando essas proporções. Nós mesmos rimos da passagem e da situação", complementa Mariana, que vive com o namorado na Europa.

"Fomos totalmente surpreendidos com a repercussão, pois ainda estávamos viajando e inúmeras pessoas começaram a nos enviar mensagens de sites famosos compartilhando. Loucura", fala Renan. Apesar dos apelidos terem sido revelados, os dois permaneciam no anonimato até essa sexta-feira, 22, quando apresentaram as identidades.

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Para o G1, a Transavia, companhia holandesa do grupo Air France/KLM, explicou que os funcionários somente liberaram o embarque dos passageiros depois que todas as demais informações do passaporte foram checadas. Em casos semelhantes, a companhia explicou que alterações podem ser feitas até 2h antes dos voos.

Redação O POVO Online

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