Participamos do

Pastor é preso após trocar mensagens e fotos de caráter sexual com menino

Os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita. Orientados por investigadores, eles passaram a responder às mensagens
22:49 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em Curitiba, nesta terça-feira, 26, um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante depois de trocar mensagens e fotos de caráter sexual com um menino de 13 anos, segundo a Polícia Civil. De acordo com informações do G1 Paraná, o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, afirma que o homem dava aulas de música para a vítima e já havia tentado violentá-la antes da troca de mensagens. A conversa por celular durou cerca de duas semanas.

Ainda conforme o delegado, os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita. Orientados por investigadores, eles passaram a responder às mensagens. "Ele [o pai] procurou o 13ª distrito, foi orientado pelos nossos investigadores como agir e aí possibilitou a prisão desse elemento".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem está preso no 13º Distrito Policial de Curitiba e foi autuado pelo crime de aliciamento de criança ou adolescente. A pena, neste caso, varia de 1 a 3 anos de reclusão, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente