Participamos do

Louro José é afastado do 'Mais Você' por motivos de saúde

"Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos", disse Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira, 14
15:00 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quinta-feira, 14, a apresentadora Ana Maria Braga apresentou o "Mais Você", programa da TV Globo, sem a companhia de Louro José (Tom Veiga), e explicou que o papagaio está doente.

"Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar", disse Ana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos dois dias seguidos. Mas segunda-feira, se Deus quiser, ele está de volta aqui no lugarzinho dele", continuou.

Na internet, os internautas sentiram falta do papagaio no programa global e desejaram melhoras a Louro. "Se o Louro José pode colocar atestado médico, porque eu não posso?", questionou um usuário no Twitter. "Louro José tá dodói, gente. Melhoras ao ícone", desejou outro.

Confira a repercussão no Twitter

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente