Participamos do

Justiça determina que Belo pague R$ 300 mil por dívida de aluguel

O processo ainda se encontra em primeira instância. A defesa de Belo negou que ele estivesse devendo o aluguel
14:44 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Justiça definiu que o cantor Belo receba notificação judicial por atraso no pagamento do ímovel onde mora de aluguel na Jardim Paulista, em São Paulo. O processo está na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril. Ele foi acusado de inadimplência. As informações são do Uol.

O pagodeiro estaria sem pagar o valor integral que deve desde outubro do ano passado. Além do aluguel, ele estaria devendo IPTU e contas de água e luz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após ter recebido a notificação, é esperado que Belo apresente sua defesa à Justiça. O processo ainda se encontra em primeira instância. A defesa de Belo negou que ele estivesse devendo o aluguel.

A advogada Vivian Campos diz que ficou acertado o valor de R$ 10 mil. No entanto, quando a renovação estava sendo formalizada, a ação foi ajuizada. Vivian diz ter comprovantes da negociação dos pagamentos.

O cantor mora com a esposa, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele fica na propriedade apenas quando vem a São Paulo. A assessoria de Belo ainda não confirmou se ele recebeu a notificação da Justiça.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente